Visitas

terça-feira, 15 de março de 2011

Primeiro post

Olá, eu criei esse blog para poder divulgar o meu trabalho principal que é uma série de livros chamada Cronicas Perdidas. O primeiro volume ainda está em andamento, mas eu já estou digitando e publicando aos poucos, na seção Downloads. Já está disponível na seção um arquivo em pdf até o final do capítulo 3. Não pretendo ganhar dinheiro com esses livros. A minha unica intenção é escrever e tornar o livro conhecido, então conto com a ajuda dos meus leitores para isso. =D
Sempre que possivel estarei postando alguma coisa nova. E em breve postarei também outros trabalhos meus, como um rpg de mesa, um rpg de texto para pc, um jogo de tabuleiro entre outras ideias que podem surgir daqui pra frente.

SOBRE O LIVRO: O livro conta uma historia de fantasia e aventura que provavelmente será mais atrativa para jovens, amantes de rpg ou fãs de animes, mas garanto que a historia pode ser interessante para todos as outras pessoas que não se enquadram nessas categorias. =D

Obrigado pela atenção de todos e se possivel ajudem-me a divulgar este blog. E não esqueçam de participar da comunidade no orkut.

3 comentários:

  1. O nome da série é muito interessante! =)

    ResponderExcluir
  2. Querio colega, recebi seu scrap no meu orkut e estou lhe escrenvo aqui para dizer que sempre que houver oportunidade estarei divulgando seu trabalho,pois assim como você também escrevi um livro e estou em processo de divulgação. Estamos, cada um a sua maneira, buscando alcançar seu objetivo. visite meu blog estarei esperando por você. (anapedia.blogspot.com) beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo...obrigado pela visita no meu blog...quanto a divulgar o seu blog, eu já entrei como meu seguidor, e talvez se você fizer o mesmo, podemos ajudar a ambos...eu escrevo também no site "recanto das letras"; talvez postando algo lá ajude a divulgar seu trabalho também...ainda não baixei suas crônicas, mas farei assim que possível. Obs: também pretendo escrever um livro no futuro...Boa sorte e um abraço, Ivan.

    ResponderExcluir