Visitas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Retornando

Pessoal, depois de algum tempo venho informar q finalmente posso voltar a dedicar um tempo para o blog e para a minha série. Até domingo trago o capítulo 8 e quem sabe o 9. Os dois já estão prontos e só falta mesmo digitar.
Gostaria também de pedir ajuda para realizar as correções, pois como vocês podem perceber existem muitos erros de ortografia e de digitação. Quando detectarem um erro, por favor, façam um comentario no post mais recente, indicando o erro, o que deve ser corrigido e a página em que se encontra o erro. À todos que puderem ajudar, saibam que sou muito grato.
Um muito obrigado a todos que acompanham o meu trabalho e ajudam a divulgá-lo, não faria isso sem vocês.
Um muito obrigado também à minha noiva, que nunca deixa de me encorajar e me apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário