Visitas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 9

Bom, o link já foi atualizado para o capítulo 9. Não sei se vou conseguir, mas farei o possível para trazer o capítulo 10 até, no máximo, domingo. Como de costume gostaria de pedir para que fizessem parte da comunidade no orkut e gostaria de agradecer pela grande ajuda que vocês, que vem acompanhando o meu trabalho, estão me dando. Se possível lembrem também de comentar no post mais recente sobre qualquer erro de digitação ou de gramática que vocês encontrarem, para facilitar e agilizar o processo de correção e revisão.

Um comentário:

  1. Olá Marcos, tudo bem?
    Eu vi seu pedido de ajuda na comunidade "eu estou escrevendo um livro", e achei que seria util para voce ver uma entrevista sobre divulgação de livro. Por favor nao ache que estou tentando me promover, eu realmente acho que vai ser util. De qualquer jeito o link é esse aqui: http://augustoassis.blogspot.com
    se sentir vontade visite.
    A proposito, ja estou te seguindo. :)
    Obrigado

    ResponderExcluir