Visitas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades

Gostaria de informar que tive alguns problemas e precisei ficar fora por um tempo, mas estou de volta e trarei mais um capítulo até domingo.
Gostaria também de pedir ajuda para meu TCG (trading card game). É um jogo de cartas como Magic, Yu-Gi-Oh e muitos outros. Eu preciso de ilustradores criativos e habilidosos.
Peço aos interessados que enviem um desenho para a carta "Espadachim veterano", para o e-mail kiloan_cp@hotmail.com.
Eu escolherei os desenhos que mais se adequarem ao estilo do jogo, mas qualquer um que não seja escolhido e mesmo assim queira participar, tem a liberdade de me enviar outro e-mail e eu terei prazer em receber ajuda de qualquer um que realmente esteja querendo ajudar.
Também são permitidas pinturas.
Obrigado por tudo pessoal, graças a vocês já passamos dos 1000 acessos.

4 comentários:

  1. A DIFERENÇA ENTRE UM POETA E UM LOUCO É QUE O POETA SABE QUE É LOUCO... PORQUE A POESIA É UMA LOUCURA LÚCIDA (MARIO QUINTANA)
    OLÁ, PASSEI PARA CONVIDÁ-Lo A TOMAR UM CHÁ COMIGO EM MEU BLOG, CONVERSANDO UM BOM PAPO E LENDO UM BOM LIVRO. VEJO AQUI, EM SUA PÁGINA, A ARTE DE QUEM, COMO EU, É APAIXONADO PELA MAGIA DA ESCRITA... ESTOU SEGUINDO-O, E O CONVIDO A PARTICIPAR DA PROMOÇÃO EM MEU BLOG, SEGUINDO O BLOG, CONCORRE AO MEU LIVRO, 0 SEGREDO DE EVA, SORTEIO DIA 10/07. UMA BOA SEMANA PARA TI, E MUITAS REALIZAÇÕES, UM BEIJO NA ALMA.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  2. Olá, belíssimo blog. Parabéns.
    Eu agora estou em um projeto de blog-book online chamado “Illegitimate” e está indo muito bem ate agora. Estou apenas no sexto capítulo e com ótimas críticas. De uma olhadinha quando tiver um tempo. Te vejo por lá.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrazou. Baixei a história, estou lendo e adorando! ;D

    ResponderExcluir
  4. Kiloan já virou um dos meus guerreiros favoritos ;D Sucesso.

    ResponderExcluir